Política de Privacidade CLUBE SAÚDE
A CLUBE SAÚDE se preocupa e está comprometida com a sua privacidade e a proteção de suas informações pessoais, por isso recomendamos que você leia atentamente esta Política de Privacidade (“Política de Privacidade”), pois, ela descreve a forma como colhemos, usamos, processamos e divulgamos suas informações pessoais (“Dados Pessoais”) em nossa Plataforma CLUBE SAÚDE.
Ao acessar e/ou usar a Plataforma CLUBE SAÚDE, VOCÊ (“Usuário Locador ou Usuário Locatário”, ambos, em conjunto indistintamente denominados “Usuários” e isoladamente “Usuário”), declara e garante que efetuou a leitura completa, compreendeu e concordou com todos os termos e disposições de uso de Dados Pessoais descritos neste Política de Privacidade e nos Termos de Uso da Plataforma CLUBE SAÚDE.
Caso não concorde total ou parcialmente com os termos desta Política de Privacidade, Você, Usuário, deverá cessar imediatamente a navegação e/ou o uso da Plataforma CLUBE SAÚDE, vez que sua continuidade e/ou permanência implicará o aceite irrestrito de todos os termos e condições de uso aqui descritos.
Esta Política de Privacidade poderá ser atualizada ou modificada de tempos em tempos, eventuais alterações ou modificações promovidas nesta Política de Privacidade serão publicadas na Plataforma CLUBE SAÚDE, com informação da data de última atualização. Também enviaremos para os Usuários, por e-mail, uma notificação de alteração, com pelo menos 10 (dez) dias de antecedência da data de início de vigência da alteração. Caso o Usuário não concorde com a Política de Privacidade revisada, poderá cancelar sua Conta CLUBE SAÚDE Caso você não cancele sua Conta CLUBE SAÚDE antes da data de inicio de vigência da Política de Privacidade revisada, seu acesso continuado ou uso da Plataforma CLUBE SAÚDE constituirá aceitação integral aos termos da Política de Privacidade nova ou revisada.
Os termos utilizados nesta Política de Privacidade com iniciais maiúsculas terão a mesma definição descritas nos Termos de Uso.
“Dados Pessoais” significam quaisquer dados e/ou informações que estejam relacionadas a uma pessoa física identificada ou identificável, recebida direta ou indiretamente pela CLUBE SAÚDE
“Cookies” um cookie é um pequeno arquivo de texto que é entregue com as páginas da Plataforma CLUBE SAÚDE e que são armazenados pelo navegador no disco rígido do seu computador ou no seu smartphone. Cookies têm várias funções, por exemplo, um cookie pode armazenar suas preferências de idioma ou senha.
“Web beacons” e outras tecnologias e ferramentas de rastreamento, inclusive "pixel tags," "web beacons," "web bugs," "clear GIFs,”, entre outras, são arquivos eletrônicos embutidos de forma invisível em páginas da web ou no e-mail para nos permitir rastrear os movimentos on-line dos Usuários da web. Cookies e web beacons geralmente não contêm qualquer informação que possa identificar o Usuário pessoalmente.
1. Dados Pessoais dos Usuários
A CLUBE SAÚDE pode solicitar e coletar os seguintes Dados Pessoais através da Plataforma CLUBE SAÚDE:
Para cadastro de uma Conta CLUBE SAÚDE solicitamos certas informações como seu primeiro nome, sobrenome, endereço de e-mail e número de telefone.
Objetivando a criação de um ambiente confiável aos Usuários, podemos coletar informações para verificação de sua identidade como número do passaporte (para estrangeiros), CPF ou CNPJ e/ou outras informações de autenticação.
Para facilitar o processamento de pagamentos podemos solicitar o fornecimento de determinadas informações financeiras (como informações de cartão de crédito).
A coleta de seus Dados Pessoais é limitada à sua utilização da Plataforma CLUBE SAÚDE. Os únicos Dados Pessoais que coletamos ativamente do Usuário, além daqueles que o Usuário forneceu através do cadastro de sua Conta CLUBE SAÚDE, são o seu endereço de IP, software navegador, sistema operacional e a data e hora em que você visitou a Plataforma CLUBE SAÚDE. Além disso, também podemos controlar o uso da Plataforma CLUBE SAÚDE para fins estatísticos e de pesquisa por meio de Cookies.
A CLUBE SAÚDE pode coletar informações sobre a localização exata ou aproximada (Geolocalização), do Usuário, determinada a partir de dados como seu endereço IP ou o GPS do seu dispositivo móvel, com objetivo de oferecer uma experiência de Usuário otimizada. O Usuário, todavia, pode controlar ou desabilitar o uso dos serviços de localização de aplicativos no menu de configurações do seu dispositivo móvel.
Os Web Beacons podem ser embutidos no conteúdo da Plataforma CLUBE SAÚDE e em mensagens de e-mail, sendo normalmente invisíveis para o Usuário, como os Cookies, permitindo à CLUBE SAÚDE rastrear quais páginas e conteúdos e anúncios são acessados e visualizados pelo Usuário. Ao enviar e-mails em formato HTML para o Usuário, podemos incluir Web Beacons com a finalidade de identificar tendências para oferecer conteúdos e/ou ofertas mais direcionadas aos nossos Usuários. Os Web Beacons distribuídos pela Plataforma CLUBE SAÚDE não podem ser rejeitados, contudo, os Web Beacons enviados por e-mail podem ser rejeitados. Se o Usuário não deseja receber Web Beacons por e-mail, deve desabilitar imagens HTML ou rejeitar e-mails HTML.
2. Informações para Serviços de Pagamento.
A CLUBE SAÚDE disponibiliza alguns métodos de pagamento em sua Plataforma CLUBE SAÚDE, para utilizá-los o Usuário deve estar validamente cadastrado e ter uma conta ativa nos referidos parceiros (“Agente de Pagamento”). Caso não possua uma conta ativa e válida em nenhum dos Agentes de Pagamentos disponibilizados para efetuar pagamentos vias Plataforma CLUBE SAÚDE, o Usuário não conseguirá efetuar um pagamento e confirmar uma Reserva.
Aconselhamos que você leia atentamente os termos de uso e política de privacidade dos Agentes de Pagamento antes de utilizar os seus serviços disponibilizados pela Plataforma CLUBE SAÚDE. A nossa Política de Privacidade não se aplica às interações com sites ou aplicativos móveis de terceiros, mesmo se o link ou o site ou aplicativo de terceiros foi acessado através de nossos Serviços. Você deve ler a política de privacidade do provedor externo para saber como suas informações serão administradas em seu site, aplicativo ou plataforma. Não temos qualquer controle sobre terceiros, seus sites ou seus produtos ou serviços.
O Agente de Pagamento que é o Controlador de Dados de Pagamentos, não havendo qualquer responsabilidade da CLUBE SAÚDE quanto às informações solicitadas, prestadas, coletadas, disponibilizadas e/ou utilizadas nas transações efetuadas entre Usuários e estes Agentes via Plataforma CLUBE SAÚDE ou diretamente em suas páginas. A CLUBE SAÚDE não tem controle sobre ou responsabilidade por qualquer uso das informações coletadas pelo(s) Agente(s) de Pagamento através de qualquer Serviço de Pagamento, por qualquer meio.
A CLUBE SAÚDE poderá coletar informações relacionadas às suas transações de pagamento através da Plataforma CLUBE SAÚDE, incluindo o instrumento de pagamento usado, data e hora, valor do pagamento, data de expiração do instrumento de pagamento, informações do IBAN, endereço e outros detalhes da transação. Referidas informações são necessárias para o cumprimento adequado dos Serviços de intermediação de pagamento prestados via Plataforma CLUBE SAÚDE para Reservas confirmadas.
3. Utilização e Finalidade
A CLUBE SAÚDE pode armazenar e processar Dados Pessoais para:
(i) fornecer, melhorar e/ou atualizar a Plataforma CLUBE SAÚDE;
(ii)Permitir que o Usuário acesse e utilize a Plataforma CLUBE SAÚDE;
(iii) criar e manter um ambiente confiável e seguro (cumprir obrigações legais e garantir a conformidade com os Termos e Políticas da CLUBE SAÚDE);
(iv) fornecer, personalizar, avaliar e melhorar nossa publicidade e marketing;
(v)Permitir que o Usuário acesse e utilize a Plataforma CLUBE SAÚDE;
(vi) Enviar SMS de confirmação e outras informações para o número de telefone informado pelo Usuário;
(vii) Fornecer atendimento aos Usuários;
(viii) Permitir a comunicação com a CLUBE SAÚDE e/ou entre Usuários;
(ix) Para melhorar, proteger, operar, modelar, personalizar e/ou otimizar a experiência de uso da Plataforma CLUBE SAÚDE para o Usuário;
(x) Detectar e evitar fraudes, spam, abusos, incidentes de seguranças e outras atividades nocivas;
(xi) Resolver quaisquer litígios com quaisquer Usuários e cumprir nossos contratos com terceiros;
(xii) Aplicar nossos Termos de Uso e outras Políticas; e
(xiii) Enviar mensagens promocionais, de marketing, informes publicitários e outras informações que possam ser de interesse do Usuário com base em suas preferências (incluindo informações sobre a CLUBE SAÚDE e/ou serviços e campanhas);
(xiv)Atividades promocionais ou eventos da CLUBE SAÚDE;
(xv) Determinar preferências e características de uso da Plataforma CLUBE SAÚDE para enviar mensagens promocionais, marketing, propagandas e outras informações que possam ser de interesse do Usuário;
4. Escolha e Concordância
O Usuário escolherá as mensagens promocionais que deseja receber. O Usuário poderá a qualquer momento limitar as informações fornecidas à CLUBE SAÚDE, bem como, sua participação em promoções e programas de marketing. Para desativar os e-mails de marketing, basta clicar no link "cancelar a inscrição" na parte inferior de qualquer e-mail de marketing que enviarmos ou acessar as configurações de notificação em sua Conta CLUBE SAÚDE.
Você sempre pode atualizar as configurações de notificação na sua Conta CLUBE SAÚDE a qualquer momento, todavia, ainda que opte por não receber comunicações de marketing a CLUBE SAÚDE poderá, ainda, enviar informações sobre a sua Conta CLUBE SAÚDE, tais como: confirmações de atividades e/ou alertas de fraude e atualizações de Políticas e Termos.
O Usuário poderá retirar seu consentimento ao processamento pela CLUBE SAÚDE de seus Dados Pessoais a qualquer momento, alterando as configurações da sua Conta CLUBE SAÚDE ou enviando uma comunicação para o Controlador de Dados da CLUBE SAÚDE especificando qual consentimento você está retirando. Importante destacar que a retirada de seu consentimento não afeta a legalidade de quaisquer atividades de processamento com base em tal consentimento antes de sua retirada, bem como, a retirada de certos consentimentos pode gerar o cancelamento de sua Conta CLUBE SAÚDE.
5. Compartilhamento de Dados Pessoais
Em regra e por princípio, a CLUBE SAÚDE não compartilha Dados Pessoais de Usuários com terceiros, a menos que tenhamos amparo legal e/ou uma boa razão. Todavia, para a execução dos Serviços disponibilizados na Plataforma CLUBE SAÚDE podemos compartilhar Dados Pessoais:
(i) Com o Usuário Locador em razão de uma Reserva confirmada;
(ii) Com as autoridades competentes a fim de cumprir uma obrigação legal ou ordem judicial.
Além disso outros Usuários da Plataforma CLUBE SAÚDE serão capazes de ver informações limitadas, do Usuário como o seu perfil e atividade que você, Usuário, escolher tornar públicas através de um depoimento ou comentário.
No caso de uma fusão, aquisição, reorganização, falência ou outros eventos similares, quaisquer informações em nossa posse poderão ser transferidas para nosso sucessor.
6. Segurança dos Dados Pessoais
A CLUBE SAÚDE, toma todas as medidas técnicas e gerenciais aplicáveis, de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis, para garantir a segurança dos Dados Pessoais de seus Usuários. Estamos continuamente implantando e atualizado medidas administrativas, técnicas e de segurança física para ajudar a proteger estes Dados contra acesso não autorizado, perda, destruição ou alteração. Entre as proteções que usamos para defender os Dados Pessoais, temos firewalls, criptografia de dados e controles de acesso a informações. Se você, Usuário, souber ou tiver motivos para acreditar que as credenciais da sua Conta CLUBE SAÚDE foram perdidas, roubadas, desviadas ou comprometidas, ou que estejam sendo usadas de qualquer forma não autorizada, real ou suspeita, deverá entrar imediatamente em contato com a CLUBE SAÚDE.
7. Gerenciamento de Dados Pessoais
O Usuário pode acessar e atualizar suas informações através das configurações da sua Conta CLUBE SAÚDE, o Usuário é o único responsável por manter seus Dados Pessoais atualizados.
Caso não consiga alterar ou atualizar algum Dado Pessoal o Usuário poderá entrar em contato com o Controlador de Dados da CLUBE SAÚDE solicitando a referida atualização ou alteração.
O Usuário também poderá solicitar ao Controlador dos Dados da CLUBE SAÚDE cópias de Dados Pessoais que tenha nos fornecido.
A qualquer momento o Usuário poderá alterar a forma de consentimento de uso e processamento de seus Dados Pessoais pela CLUBE SAÚDE através das configurações de sua Conta CLUBE SAÚDE ou de solicitação escrita ao Controlador de Dados da CLUBE SAÚDE.
A qualquer momento você pode solicitar o cancelamento de sua Conta CLUBE SAÚDE, pelo menu de configurações de sua Conta CLUBE SAÚDE ou mediante solicitação por escrito enviada ao Controlador de Dados da CLUBE SAÚDE.
8. Fale com a CLUBE SAÚDE
Em caso de dúvidas, elogios ou reclamações sobre esta Política de Privacidade ou sobre as práticas de processamento e uso dos Dados Pessoais, entre em contato com a CLUBE SAÚDE através do e-mail: suporte@clubesaude.com.br